Método Bilíngue

Escola Bilíngue Inglês – Português: Pensando na potencialidade da criança no que se refere à linguagem, a escola Corujinha oferece aos seus alunos, desde o berçário, um programa de imersão diária na língua inglesa.

Essa metodologia foi pensada de modo a estimular o estudo da língua inglesa de forma lúdica, divertida e espontânea através de materiais próprios (cartazes, cartões, fantoches, jogos, histórias, vídeos, objetos concretos, adesivos e CDs de músicas e de multimídia) e atividades adequadas, desenvolvidas especial e exclusivamente de acordo com os interesses e necessidades de desenvolvimento das crianças de cada faixa etária.

Dessa forma, criando um espaço especial que, respeita o tipo de inteligência e a faixa etária de cada criança, potencializando seus conhecimentos e despertando o gosto pela aprendizagem.